Para os nativos de caranguejo, temos uma quadratura a Neptuno em Carneiro que pode trazer uma sensação de confusão ou idealização excessiva. É importante estar atento à realidade e evitar ilusões ou distrações.  A quadratura a Mercúrio em Carneiro (a partir de 16 de abril) pode gerar desafios na comunicação, como dificuldade em expressar ideias claramente ou mal-entendidos. Foco e calma serão essenciais. O Sextil ao Sol em Touro a partir do dia 20 de abril oferece estabilidade e oportunidades para fortalecer a autoestima e alcançar objetivos com paciência e perseverança.

Para os do segundo decanato a Sextil ao Sol em Touro (20-30 de abril) traz um período positivo que favorece realizações práticas e o equilíbrio emocional, além de maior assertividade nas ações. A quadratura a Mercúrio em Carneiro (27-30 de abril): Similar ao trânsito do primeiro decanato, este período pode exigir um cuidado extra nas interações e decisões que envolvam a comunicação.

Para o terceiro decanato o sextil a Úrano em Touro incentiva à inovação e adaptação criativa, permitindo que os nativos encontrem soluções novas para desafios antigos. A quadratura ao Sol (8-19 de abril) pode trazer algumas tensões, especialmente relacionadas com a identidade e expressão pessoal. É um período de aprendizagem sobre limites e desafios. O sextil ao Sol em Touro (19-30 de abril), assim como para outros decanatos, este trânsito traz uma energia estável, favorecendo o progresso em projetos e nas relações.

Marte em trânsito pelo terceiro decanato de Touro até 18 de abril traz uma energia poderosa e focada. Este trânsito confere determinação e coragem para enfrentar os desafios e progredir nos projetos práticos ou pessoais. 

No geral os nativos de Caranguejo encontrarão um equilíbrio entre desafios e oportunidades neste período. Com paciência e sensibilidade, será possível aproveitar os aspetos harmoniosos para crescer e superar os obstáculos.