Carta Tarot para 22 e 23-02-20

As energias este fim de semana estarão tensas no sábado e mais ilusórias no domingo. Cuide de apaziguar mágoas e viva mais com os pés no chão, dando valor ao que tem e ao conquistou ao invés de estar sempre a ansiar pelo que não tem.

Hoje sábado, as cartas são precisamente iguais às de sexta-feira e pela segunda vez esta semana as cartas repetem-se. Isso implica um repetição do padrão energético ou dupla chamada de atenção. Tenha por isso cuidado com os obstáculos e com os seus inimigos ou rivais. Mantenha-se forte sem perder a postura e a humildade. Seja imparcial quanto aos seus julgamentos.

No domingo, o diabo e o dois de paus, caracterizam um dia de sonhos e de insatisfação. O diabo seduz e a tendência é desejarmos o que não temos, o que nos poderia dar prazer e dinheiro, alimentando os nossos sonhos. O dois de paus coloca-nos numa muralha a olhar para o horizonte, para o mundo ansiando por mudanças e pelas conquistas dos sonhos. O problema nem é tanto sonhar, é perdermos demasiado tempo a ansiar pelo que não temos, a contemplar o horizonte e esquecer o que está para dentro das muralhas, das nossas conquistas presentes.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

tarot #tarotprevisões #fabioludovina #consultastarot #cartadodia #consultastarotonline

Categorias: Artigos

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.